sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Back to the comic books

É... hoje eu passei um bom tempo lendo hqs... não sei de onde veio essa vontade repentina, mas eu não consigo parar... amanhã mesmo eu começo a ler 52 semanas, então ficarei incomunicável por um tempo(bem, na verdade não, mas eu não garanto que vou responder enquanto estiver lendo).
Um dos personagens que eu estava lendo hoje é um dos mais injustiçados da DC Comics: o Asa Noturna.
Provavelmente por ter vindo do circo, e por ter trabalhado seis anos usando uma roupa ridicula sem calças ele não é levado a sério, mas, como o melhor discípulo do maior herói de todos(sim, o cavaleiro das trevas, o cruzado de capa, o Batman!) pode ser um bucha? É algo que eu não entendo como as pessoas possam pensar...
O que mais? Bem, eu não sei... No momento eu também estou assistindo a 1ª temporada de House, quando terminar venho falar sobre...
Ah, segunda começa o pré-vestibular... Adeus tempo livre, mas eu também já não aguento mais tanto tempo sem fazer nada, preciso ocupar minha mente pra não enlouquecer... Então, sim, essas aulas serão algo bom(além de que eu pretendo estudar pra valer esse ano).
Por consequência dessas aulas segunda, eu comprei hoje finalmente meu material... Um caderno do Green Day, e uma borracha da Casa das Idéias(a Marvel, pra quem não sabe)... Também comprei uma lapiseira e canetas, mas são sem graça.
E isso é tudo por hoje... Esse deve ser o mês em que eu menos postei, mas, não posso fazer mais nada quanto a isso, certo?

3 comentários:

Bruno disse...

bom... axo q vc jah terminou sua temporada d house a essa hora neh... e qnt as HQs... eh um bom ideal...

qnt ao robim... melhor eu nao comentar pq eu tbm sou um dos q nao gostam dele... (o Batimá já pegou ele)...

e sobre o pre-vest... eu sinceramente ainda prefiro ficar desocupado do q estudando... (o q eu tbm pretendo levar a serio esse ano) o q me ajudará a perder td meu tempo livre...

mas como não vai começar nessa segunda... ainda pretendo comprar meu material... o q pelo visto... vai ser bem mais parecido com suas canetas do q com seu caderno e borracha... xD

boa sorte nos estudos... (Y)

ah eh... vc postou pouco esse mes... + mes q vem com tda essa ocupação... creio eu vc poste menos ainda...

x)

entao... ate a prox...

obs: sim eu do spoiler... xP

Rafael Dias disse...

Concordo com o bruno...prefiro ficar desocupado do que estudando...estudar é um saco!

quanto ao robin eu acho que o coitado é o mais injustiçado, o povo ainda fica xingando ele...como se ele fosse ruim, pq c fosse o batman naum ia querer ele d ajudante.

Unknown disse...

O Robin eh gay..o Batman tbm e inclusive o Curinga q ateh ontem tava namorando la o outro do filme do brockeback mountain.

Ah, e o lenda gosta d ler sobre "quadrinhos" sobre isso!