terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Phoenix Down

É, revivendo hoje finalmente o blog dos mortos...
Depois de eras sem postar(tá, algumas semanas), eu finalmente venho aqui escrever algumas palavras... Coisa que eu espero que aconteça pelos próximos dias ímpares.

Então, como eu não tenho postado, eu provavelmente devo estar muito ocupado, certo? Errado.
Eu não posto mesmo por falta do que escrever... Na verdade, já tem mais de uma semana que não boto os pés na rua.
Nesse tempo, eu fiquei apenas fazendo o de sempre: Lendo, vendo filmes e seriados, jogando e o principal, dormindo.

Então eu vou falar hoje sobre um dos filmes que eu assisti ultimamente e achei excelente: Across the Universe
Sinceramente, eu sempre achava que nunca ia gostar de um musical sério(Tenacious D and the Pick of Destiny não conta como filme sério), ainda mais um que tem romance como um dos focos da trama...
Mas eu não sei se foi a história, ou a excelente trilha sonora apenas de músicas dos Beatles, na verdade, eu diria que uma mistura dos dois...
Sem contar nas diversas referências aos Beatles, Jimi Hendrix e Janis Joplin durante o filme.
Então, sem mais palavras, o filme é recomendável pra todos aqueles que gostam de boas músicas.

Mais coisas a serem postadas daqui a dois dias.

Nenhum comentário: