quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

The "tédio" Strikes Back

Pois é, eu prometi a mim mesmo que ia voltar a postar aqui, mas como nesses últimos dois dias eu não pensei em nada bom, eu vou escrever sobre não ter nada pra fazer.
Bem, meu hd está completamente lotado, então eu não posso baixar nada... E eu já assisti tudo que tenho no pc.
Minhas músicas eu praticamente já enjoei de todas.
O que eu poderia fazer é ler as hqs e livros que tenho no pc, o que não é uma tarefa muito boa, já que ler no pc é uma coisa péssima... ler hqs então, pior ainda.
O máximo que eu posso fazer é esperar alguém ter a bondade de me trazer dvds pra gravar minhas coisas e voltar a baixar ainda mais coisas.
Mas, enquanto isso não acontece, eu fico aqui escrevendo um texto sobre nada, e pensando em que escrever amanhã...

2 comentários:

Bruno disse...

entendo como eh isso... o tedio reina aki tbm...

pra vc ver... to ate comentando no seu blog... u_u

como eu nao poderia gravar td em dvd... eu apago as coisas do meu pc qnd preciso d espaço...

vc poderia fzer o msm... ou comprar dvds...

enfim... acho q vou voltar a rever os seriados q aki restam...

Unknown disse...

E naquela hora...a ovelha era o ser mais entediado do mundo...

ou sera q tal ser era o dono do blog?

Façam suas apostas...

10 pratas q era o lenda!

xD